InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe|

CLENBUTEROL - O Rei de Hollywood e das Academias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
babyboybk
Moderador
avatar
Moderador
Mensagens : 4
Reputação : 8
Agradecimento : 0
Biceps : 40 cm
Peso Corporal : 85 kg
Altura : 1,80 cm

MensagemAssunto: CLENBUTEROL - O Rei de Hollywood e das Academias Ter Fev 19, 2013 2:49 am

OBS: Texto com único intuito de informa,nenhumas da informações contida no mesmo, tem como objetivo de induzir ao uso da droga.

CLEMBUTEROL

O CLEMBUTEROL NÃO É UM ANABÓLICO(ESTEROIDE, POREM ESTA IGUALMENTE PRESENTE NO CULTURISMO E NAS ACADEMIAS

O clembuterol é um fármaco ß - adrenérgico, fundamentalmente estimulador dos receptores ß2 (relaxante da musculatura lisa), mas também com alguma capacidade de estimular os receptores ß1 (efeitos cardíacos) e ß3 (lipólise), quando administrado em altas doses.

O Clembuterol é utilizado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma e bronquite crônica, e mais recentemente usado também nos esportes. Alguns estudos têm demonstrado que a administração moderada de clembuterol pode induzir o ganho de massa muscular, além de um possível efeito anti-catabólico (1,2).

Já para que o Clembuterol tenha um efeito Lipolitico, parece ser necessária uma dose maior desta droga, sendo a probilidade de se ocorrer efeitos colaterais com o uso da droga maior ainda (3,4). O efeito lipolitico do clembuterol parece decorrer da quebra de triglicérides na forma de ácidos graxos livres, aumento da glicogenólise hepática e muscular e também aumento da secreção de glucagon (hormônio contra-regulatório a insulina).

Os efeitos anabólicos ou anti-catabólicos do clembuterol parecem ser mais limitados quando comparados com alguns esteróides anabólicos utilizados para fins de ganho de massa muscular, porém a resposta desta droga depende muito da afinidade de seus receptores no organismo.

Essa droga utilizada para fins de perda de peso parece ter boas propriedades, principalmente devido ao fato dela utilizar células de gorduras que ficam “adormecidas”. Um fato negativo do clembuterol é o seu rápido fechamento de receptores. (6)

Em animais, o clembuterol é utilizado em cavalos por via oral, intramuscular ou endovenosa como bronco dilatador, é utilizado também tanto em vacas quanto em éguas como tocolítico para diminuir as contrações uterinas. Estudos têm demonstrado efeitos adversos como aumento da insulina, dificultando assim o controle da glicemia, e também o aumento abrupto da freqüência cardíaca em cavalos que realizaram exercícios intensos em esteiras (5).

O clembuterol pode ser encontrado na forma de tabletes, xarope e injetável. O clembuterol parece ter uma meia-vida no organismo de 48 horas, sendo que seu efeito anabólico parece diminuir mais rapidamente (em torno de 20 dias) quando comparado com seus efeitos Lipolitico (entre 3 e 6 semanas).

Uma das desvantagens do uso do Clembuterol é o maciço fechamento de seus receptores, ou seja, o Clembuterol passa a não mais promover os efeitos desejados. Isto ocorre quando o medicamento é muito utilizado. Para evitar o fechamento dos receptores, procura-se administrá-lo em ciclos.

Possíveis efeitos colaterais:

Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.

Usualmente os efeitos colaterais somem após 2 ou 3 semanas de uso. È importante salientar que As manifestações clínicas da intoxicação por clembuterol podem confundir-se com quadros psiquiátricos como um ataque de pânico ou uma crise ansiosa (7)

Aplicações práticas:

Seu uso pode varias de 2 a 6 comprimidos de 0.02 mg por dia, dois dias sim, dois dias não. A dosagem dependeria da intensidade dos efeitos colaterais e da taxa de fechamento dos cito receptores que cada indivíduo.

Para que haja uma adaptação desse químico no organismo, costuma-se iniciar a administração gradualmente. Suponhamos que a dosagem de manutenção seja de 4 comprimidos de 0.02 mg por dia. Desta forma, no 1° dia administra-se 1 comprimido, no 2° dia administra-se 2 comprimidos, no 3° dia, 3 comprimidos e no 4° dia, 4 comprimidos.

Dá-se 2 dias de intervalo e prosseguiria o esquema de dois dias sim, dois dias não. Os comprimidos costumam ser administrados em doses divididas e em horários diferentes, evitando tomá-lo antes do horário de dormir para evitar um sono conturbado, e logo antes do treino para se evitar sobrecarga no coração.

Mais recentemente, alguns atletas vêm utilizando outro esquema para burlar o fechamento de receptores específicos ou subregulação, administrando o Clembuterol no regime de uma semana sim e outra não.

Na semana de não administração também não se utiliza efedrina, cafeína ou nenhum outro estimulante do sistema nervoso central (SNC), por ser uma crença dar descanso completo para o SNC. Ultimamente, vem sendo utilizado em conjunto com o Clembuterol, o anti-histamínico Zaditen, com o objetivo de super-regular os beta-2 receptores. Essa prática permite a utilização contínua do Clembuterol.

O Clembuterol é utilizado para maximizar os efeitos de uma dieta para perda de percentual de gordura, ou seja não adiantara utilizá-lo sem um devido cuidado com sua alimentação, MILAGRES NÃO EXISTEM. Uma coisa importantíssima: O clembuterol é considerado doping para atletas

Bem agora deixarei um relato de usuário.
me meio de uso foi o seguinte,produto usado foi o clenbuterol da lavizoo com 0,0025g de droga por 100ml de produto ,por sinal ótimo produto,de boa procedência(não indicarei onde compra,pois o intuito do poste é informa a adiverti). utilizei da seguinte forma,15 dias contínuos,tomava 4 ml ao acordar (obs;em jejum) e mas 3 mlk em torno das 15 horas;colaterais foi os seguintes tremores muito tremores , contínuos e perceptíveis,chegando atrapalha até na escrita, caibras fortes caibras , porem somente nas 2 primeiras semanas depois para, e estres EXPLOSÕES de ira ,muito estranho mesmo,tipo você se ira do nada e depois se acalma ,tipo bipolar,kkkkkkkkkk

Bem os resultados foram bons e duradores porem não da pra abusar,pois é muito perigoso,e também fecha muito rápido os receptores,tornando o produto inúti
l
BEM espero ter ajudado ...





LINKS ABAIXO INFORMA UM POUCO MAIS SOBRE O CLEMBUTEROL



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leonardo
Diretor
avatar
Diretor
Mensagens : 104
Reputação : 343
Agradecimento : 2
Biceps : 46 cm
Quadriceps : 68 cm
Peso Corporal : 94 Kg
Altura : 1,71 cm

MensagemAssunto: Re: CLENBUTEROL - O Rei de Hollywood e das Academias Ter Fev 19, 2013 6:32 pm

legal a materia nao sabia disso.. vlw pelo post


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://treinomonstro.forumbrasil.net

CLENBUTEROL - O Rei de Hollywood e das Academias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Antigos Astros de Hollywood e suas estrelas!!!
» 7Galo x RD 350 - sonhos de uma geração

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TREINO MONSTRO :: Anabolizantes / Esteróides :: Tudo Sobre Anabolizantes / Esteroides-