TREINO MONSTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Leonardo
Diretor
Leonardo
Diretor
Mensagens : 104
Reputação : 343
Agradecimento : 2
Biceps : 46 cm
Quadriceps : 68 cm
Peso Corporal : 94 Kg
Altura : 1,71 cm

Regras Gerais  Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais Regras Gerais  I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:42 pm

DIREITOS E DEVERES DOS MEMBROS EM GERAL

1º - Todos são bem-vindos a família TREINOMONSTRO, desde que respeitadas as Regras abaixo relacionadas.

2º - É TERMINANTEMENTE proibido que membros, seja qual for seu grupo, portem-se de forma a causar desordem, desestabilização, ou prejuízo para o Fórum ou algum membro em particular.
Procedimentos que se encaixem nesse tipo previsto, serão penalizados com rebaixamento de cargo imediato, além dos bloqueios que se façam necessários para manter a ordem, em segunda instância, após análise do caso em específico, pode o Membro em questão ser banido ou ter a conta deletada.

3° – Não é permitido em Nosso Fórum o uso de palavras torpes ou de baixo calão, nem comportamentos que atentem contra a integridade, física, moral ou espiritual, procedimentos como esses, são passíveis de moderação, alerta e/ou banimento de acordo com a gravidade ou reincidência.

4° -- Não é permitido a discriminação ou incitação a discriminação de ordem: étnica, sexual ou religiosa, procedimentos como esses, são passíveis de moderação, alerta e/ou banimento de acordo com a gravidade ou reincidência.

5° -- Não é permitido qualquer tipo de propaganda, salvo autorizadas expressamente pela Direção.

6° -- Não é permitido registro de Nick compostos por palavras obcenas, ou que façam referências a sites, blogs ou semelhantes, uma vez detectado os Membros serão banidos por 48 Horas e terão oportunidade de corrigir os erros nesse tempo, em caso da não correção o Nick será excluído.

7° -- Não é permitido discussões no âmbito do Nosso Fórum, essas serão moderadas de forma rígida. Em hipótese alguma serão permitidas ofensas, mesmo que sejam elas respostas. Caso tenha sido desrespeitado encaminhe sua reclamação por MP à Direção do Fórum.

8° -- Não é permitido o uso de FLOOD, ou seja, comentários inúteis, só 8com
smiles ou sem sentido. Exemplo: "hjhdsjhfjhfjhfj", "hhhhhh". A prática reiterada de FLOOD, além de acarretar alerta, poderá gerar a exclusão de todas as mensagens do membro no fórum, o uso de letras maiúsculas (CAPS LOCK ativado), em linguagem de fórum, sugere grito, use com moderação.

9° -- Decisões emanadas da Diretoria do Fórum, não são passiveis de discussões por nenhuma classe de Membros do Fórum, devendo ser respeitada na íntegra, a negligência dessa prática é passível de banimento imediato.
I – Qualquer discordância de Membros da Staff, deve ser encaminhada por MP a um dos Diretores, de preferência com cópias para os outros.
10° -- Reclamações ou Denúncias referentes a usuários e/ou Tópico, que estejam fora das Regras do Fórum, deve ser feita via MP (Mensagem Privada) a Diretores e ou Administradores. Procedimentos em desacordo com essa regra são passíveis de Moderação.
I - Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da staff seja em tópico, por MP, pelo MSN ou CHAT é passível de advertência/banimento.
11° -- É proibido aliciar membros para participar de outra comunidade, tal prática será punida com o banimento automático da comunidade.

12° -- Manifestações que não inflijam as Regras antes dispostas e que visem o desenvolver o Fórum, são bem vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://treinomonstro.forumbrasil.net

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Regras do CHAT
» ****REGRAS PARA INSCRIÇÃO****
» ****REGRAS PARA INSCRIÇÃO****
» ****REGRAS PARA INSCRIÇÃO****

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TREINO MONSTRO :: REGRAS E SUPORTE :: Regras / Suporte Tecnico-