TREINO MONSTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe

Erros Mais Comuns ao Comprar Suplementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Leonardo
Diretor
Leonardo
Diretor
Mensagens : 104
Reputação : 343
Agradecimento : 2
Biceps : 46 cm
Quadriceps : 68 cm
Peso Corporal : 94 Kg
Altura : 1,71 cm

Erros Mais Comuns ao Comprar Suplementos Empty
MensagemAssunto: Erros Mais Comuns ao Comprar Suplementos Erros Mais Comuns ao Comprar Suplementos I_icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:46 pm

Erros Mais Comuns ao Comprar Suplementos 12709410
Errar é humano, mas algumas pessoas desafiam a própria inteligência quando pisam dentro da loja de suplementos e, para a alegria do vendedor, fazem as piores escolhas possíveis. Vejam quais são os erros mais comuns ao comprar suplementos e ainda economize uma grana para investir na dieta.
Erro #1 – Ignorar o básico

Não adianta comprar os suplementos mais “hardcores” disponíveis, se você esquece o básico. Quando digo o básico, não quero dizer obrigatório, mas se sua dieta é deficiente em proteínas, de nada adianta comprar um “Pack” da vida por R$200 e comprar um Whey Protein de R$30 que tem mais açúcar que uma Coca-Cola de 2 litros. Se você simplesmente não sabe o que é o básico, basta analisar a própria dieta e ver o que falta. Se você tem dificuldade em ingerir toda a proteína necessária, então um Whey Protein seria uma ótima escolha; se você já tem uma dieta bem equilibrada, uma creatina seria a melhor opção, depois um pré-treino e por aí vai. O que não falta são informações sobre o assunto…
Erro #2 – Comprar suplementos para dois objetivos

Tentar ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo é algo extremamente difícil e pouco indicado para a maioria das pessoas. A não ser que você tenha uma genética muito generosa ou treine utilizando artifícios farmacológicos, você teria muito mais ganhos se focasse em apenas um objetivo: ou ganhar massa muscular ou perder gordura. Mas até aqui tudo bem, o problema é quando este objetivo duplo chega até a loja de suplementos, aí a coisa fica cara(e boa pro vendedor). Isto acontece porque muitas pessoas pensam que suplementos são sinônimos diretos de ganhos, ou seja, a pessoa chega na loja e compra um Hipercalórico com o intuito de ganhar massa e depois compra um queimador de gordura e acha que ele vai ser responsável direto pela queima de gordura do corpo, e que se misturar os dois, você vai conseguir os dois objetivos ao mesmo tempo. O resultado ? Perda de tempo e dinheiro.

Erro 3# – Trocar o confiável por um monte de porcaria

Quantidade não é qualidade, muito menos quando o assunto é suplementação. Só porque o seu dinheiro não pode comprar mais do que um whey e creatina de marcas confiáveis, não quer dizer que em vez disso, comprar um combo enorme de suplementos de marcas ruins será mais produtivo. As chances de você ter menos resultados são muito maiores na segunda opção, ou pior, não ter resultado nenhum. Já escutou que quem paga barato, paga duas vezes ? Não que você precise comprar as marcas mais caras para obter ganhos, mas não troque o confiável por um monte de porcaria, só pela quantidade.

Erro 4# – Comprar antes, pesquisar depois

O título é auto-explicativo e apesar de ser muito óbvio, as pessoas fazem justamente o contrário. Compram um monte de suplementos e só depois vão pesquisar se eles prestam ou não. Acredito que este erro é uma soma dos três primeiros itens do artigo, multiplicado pela falta de informação.
A não ser que o seu vendedor de suplementos seja também um nutricionista esportivo com uma ética inquebrável, ele está ali para vender e você é a vítima o comprador. Ele dificilmente vai falar pra você que se a sua dieta é uma porcaria, os suplementos serão uma perda de dinheiro e que é melhor você gastar o seu precioso dinheirinho com peito de frango e batata doce. Cabe a você pesquisar por conta própria e chegar na loja (física ou virtual) com uma decisão formada sobre o que comprar. Isto pode ser feito através da ajuda de um profissional ou por pesquisas próprias, em ambos os casos isto será mais produtivo que acreditar cegamente em alguém que possuí como principal objetivo vender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://treinomonstro.forumbrasil.net

Erros Mais Comuns ao Comprar Suplementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TREINO MONSTRO :: DICAS SOBRE NUTRIÇÃO E EXERCÍCIOS :: Tudo Sobre Dietas e Suplementos-