TREINO MONSTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Leonardo
Diretor
Leonardo
Diretor
Mensagens : 104
Reputação : 343
Agradecimento : 2
Biceps : 46 cm
Quadriceps : 68 cm
Peso Corporal : 94 Kg
Altura : 1,71 cm

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Empty
MensagemAssunto: Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:51 pm





Este site não apóia, incentiva ou vende esteróides anabolizantes. Estas informações são de caráter informativo.



O que são esteróides anabolizantes ?
Esteróides são lipidios derivados de colesterol e secretados pelas gonadas, pelas glandulas supra-renais e placenta. Este artigo explica as percepções mais simples sobre os anabolizantes que são em sua maioria sintéticos derivados de testosterona, que promovem o crescimento muscular e ósseo.


O que é testosterona ?
Testosterona é o principal hormônio masculino, produzido nos testículos. É responsável pelos efeitos androgênicos e anabólicos no corpo. Os efeitos anabólicos dos esteróides são o alvo principal dos fisiculturistas e outros atletas.



Efeitos Androgênicos

Acne
Voz Grossa
Aumento dos Pelos no Corpo
Aumento dos Pelos da Face

Efeitos Anabólicos

Virilidade e Vitalidade
Aumento de Força
Aumento de Massa Muscular
Rápida Recuperação Muscular



Como os anabolizantes funcionam ?
O uso de esteróides anabolizantes aumenta os níveis de testosterona ultrapassando o normal e adicionando mais deste hormônio diretamente na corrente sanguínea. Os benefícios e efeitos colaterais dependem diretamente do tipo de esteróide usado. Esteróides Anabolizantes são versões alteradas do nosso testosterona, projetados para aumentar os efeitos anabólicos e minimizar os efeitos androgênicos o máximo possível. Porém, não existe anabolizante perfeito. Até mesmo o mais “fraco” tem os seus efeitos colaterais.
Quais são os possíveis benefícios ?
Fisiculturistas usam esteróides anabolizantes por causa destes 4 simples motivos:
• Aumento de massa muscular e força
• Aumentar a velocidade de recuperação muscular
• Aumentar os níveis de energia durante os treinos
• Aumentar a oxidação do aumento das gorduras




Quais são os possíveis efeitos colaterais ?
Os efeitos colaterais mais comuns dos esteróides anabolizantes são: retenção de sódio, acne, ginecomastia, agressão, hipertensão, doenças cardiovasculares, palpitações, aumento do coração, cancer, diminuição da coagulação sanguínea, dores de cabeça, ansiedade, depressão, impotência, dores de estômago, pele e olhos amarelados, rompimentos musculares, hipertrofia prostática, perda de cabelo, paralisar a fase de crescimento em jovens, problemas no sistema imunológico, insônia, esterilidade e choque anafilático.

Fatos sobre os Esteróides Anabolizantes:
• De acordo com pesquisas recentes, mais de 3 milhões de fisiculturistas e atletas nos Estados Unidos são usuários de Esteróides Anabolizantes.
• O uso de esteróides anabolizantes é feito desde os anos 50 e foi banido nos Estados Unidos apenas em 1988.
• Existem apenas dois meios de liberação de esteróides anabolizantes, oral e intramuscular.
• Existem dois tipos de esteróides anabolizantes injetáveis, baseados em óleo e água.
• Os esteróides anabolizantes produzem um balança positivo de nitrogênio no corpo, como se houvesse uma ingestão constante de proteína.
• O uso de esteróides anabolizantes não causa um aumento no pênis, porém pode causar uma diminuição no tamanho dos testículos durante um ciclo.



Efeitos dos esteróides anabolizantes na adolescência
Este artigo não tem o intuito de instruir, fazer apologia ou até mesmo assustar os adolescentes que tem intenção de usar drogas anabolicas e tão pouco mostrar meias verdades ou hipocrisia sobre o fato, assim como é feito na TV.
Cerca de 95% dos adolescentes que usaram alguma droga anabólica não tiveram nenhum tipo de supervisão médica durante o uso e cerca de 80% não usam nenhum tipo de proteção ou terapia pós-ciclo para remediar os efeitos colaterais das drogas.
O uso de esteróides anabolizantes na adolescência é muito mais prejudicial do que quando usados na fase adulta. A grande maioria sabe que as drogas trazem efeitos colaterais, mas não imaginam que os danos são muito maiores e as vezes irreversíveis quando você está em fase de crescimento.

Vale lembrar mais uma vez que este artigo não tem o intuito de assustar ninguém, apenas mostrar a realidade.



Efeitos Colaterais dos Esteróides Anabolizantes em Adolescentes
- Acne Severa
A maioria dos adultos sofrem com acne durante ciclos de anabolizantes, agora calcule os efeitos em um adolescente que está na fase onde há a maior pre-disposição a ter acne em toda a sua vida. Os efeitos podem ser catastróficos para sua auto-estima.

- Problemas no Fígado
É extremamente comum usuários adolescentes escolherem os esteróides orais, devido a facilidade de ingestão e pelo receio de injetar algo para dentro do seu corpo. A maioria acha que isto é o melhor caminho, porém a maioria dos esteróides anabolizantes injetáveis não são processados pelo fígado, o que é melhor, pois entram em seu organismo muito mais rápido e que não acontece com os orais, todos são processados pelo fígado o que traz um grande estresse para este órgão, podem ocorrer problemas como câncer do fígado e cirrose hepática. A droga Hemogenin por exemplo, tem ligação comprovada cientificamente com o câncer do fígado. Tem medo de agulhas ? Fique longe de anabolizantes.

- Diminuir ou parar completamente a produção de testosterona
Para quem não sabe, a testosterona é o principal hormônio masculino e os esteróides anabolizantes são a forma sintética deste hormônio. Quando você começa um ciclo de esteróides anabolizantes o seu corpo para de produzir naturalmente a testosterona devido ao alto nível que já está entrando devido aos esteróides, quando você para de utilizar drogas o corpo não estará mais produzindo testosterona natural(pois o corpo não viu necessidade devido ao excesso), depois de um tempo ele vai perceber a falta e voltar a produzir naturalmente de forma extremamente lenta. O problema é quando o adolescente faz uso de esteróides, o seu corpo está em fase de crescimento e os níveis dos hormônios são muito instáveis, o que pode acarretar na diminuição drástica ou total de testosterona e não é só por um período de tempo, é para sempre. Caso isto aconteça, você terá problemas em manter o nível de testosterona, tendo que ser monitorado por exames o resto da vida.
- Parar o crescimento
O uso de esteróides anabolizantes em adolescentes faz com que a hipófise feche e o seu crescimento(em altura) simplesmente pare. E isto não é uma possibilidade, é 110% de certeza. A partir do momento que você começar a usar esteróides anabolizantes você não crescerá nenhum centímetro.

Conclusão
:

Quer usar anabolizantes e ninguém vai te impedir ? Espere pelo menos até os 21 anos, a não ser que você esteja disposto a enfrentar problemas pelo resto da vida. Vale a pena experimentar a glória de ter um corpo superior por 3 meses e sofrer as consequências pelo resto da vida ? Você decide.
MITO: Esteróides Anabolizantes Fazem Toda a Diferença
Se você é uma daquelas pessoas que acham que esteróides anabolizantes fazem milagres, que formam campeões e ganham competições de fisiculturismo. Leia este artigo e veja como as coisas não são tão simples assim…
Você leitor assíduo do Hipertrofia.org já é experiente o suficiente para saber que vários atletas de elite fazem uso de esteróides anabólicos. Porém, eu vou apostar que você não sabe o quanto estas drogas realmente ajudam estes atletas.
É menos do que você imagina.
Lembra da primeira vez que você tomou creatina ou um no2 e a sua força e peso subiram rapidamente em questão de semanas ? Multiplique isso por dois ou três, e você terá uma idéia grosseira do que poderia esperar quando utilizar esteróides anabolizantes. É uma grande vantagem com certeza, mas não é tudo o que você ouve na academia ou lê em fóruns na internet.
Comparação

Vamos dizer que você vai à uma corrida de cachorros e decide apostar em um cão sem poder vê-lo primeiro. Tudo o que sabemos é que o cachorro 1 está tomando stanozolol(Winstrol) por dois anos e clenbuterol por alguns meses, e ainda está treinando e comendo perfeitamente. O cachorro 2 também está treinando e comendo perfeitamente, mas não está tomando nenhuma droga.
Por qual cachorro você arriscaria seu dinheiro ? Cachorro 1, sem dúvidas.
Mas se o cachorro 1 for um Chihuahua e o Cachorro 2 for um Galgo Inglês(Raça de cachorro especialista em corridas). Sabendo disto você ainda apostaria no cachorro 1 ? Não, a não ser que você seja muito burro.




“Galgo Inglês”

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes 8884ga10
Você pode estender esta comparação em qualquer direção. Não existe anabolizante suficiente neste mundo que faça o Chihuahua correr mais que o Galgo Inglês. E o coitado do Galgo Inglês, mesmo se usasse hemogenin até como supositório, morreria em uma luta contra um Pitbull 100% natural. As vantagens GENÉTICAS sempre fazem a diferença!




“Chihuahua”

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Chiuau10
Não importa se estamos falando de fisiculturismo, corrida ou qualquer esporte no qual tamanho e força são os principais requisitos. Os principais atletas nestes esportes nasceram com este potencial, com ou sem esteróides.
Você pensa que o Ronnie Coleman ganhou 8 Mr. Olympias só por que tomou mais drogas que os outros ? Ele já ganhava campeonatos desde a época que era natural.




“Ronnie Coleman”

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes 120_ro10
Ele nunca perdeu um treino, treinava como se a vida dependesse disso e fazia todas as refeições todos os dias, não importava o que acontecesse. Foi o trabalho pesado e dedicação que ajudaram ele a ganhar os 8 Mr. Olympias. Não sejamos hipócritas, os esteróides tiveram o seu papel, mas se não fosse pela sua genética superior, trabalho pesado e dedicação, a farmacologia não faria diferença.
Um cara com uma genética normal e dedicação medíocre poderia tomar todos os esteróides que existem na Rússia e ainda perderia a competição de fisiculturismo da sua cidade. Mas pegue um cara natural com genética boa, disposto a dar a alma pelo treino e pela dieta e compare com o preguiçoso que se entope de bomba. Pode ter certeza que o natural vai ganhar a competição.
Outro fato interessante é que a maioria dos fisiculturistas profissionais tomam menos drogas que fisiculturistas amadores. Isso acontece porque eles(ou seus treinadores) são espertos o suficiente para saber que “mais” nem sempre é sinônimo de mais resultados. Se você não está crescendo tomando 600mg de testosterona por semana, tomar ainda mais não vai resolver o problema. O problema provavelmente está na sua dieta e/ou treinamento.
Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado como ele.
Mitos e Verdades Sobre os Esteróides Anabolizantes
Os esteróides anabolizantes são as substâncias mais mal compreendidas de todos os tempos. Cheia de concepções erradas e exageros que são “anabolizados” dia após dia pelo sensacionalismo da mídia e pela falta de conhecimento que se alastra pelas academias. Veja quais são os principais mitos e verdades envolvendo o uso de esteróides anabolizantes.
Apesar de todo o alarde exagerado que é feito pela mídia contra os esteróides anabolizantes, estas substâncias não são “brinquedos” e o seu uso indiscriminado pode trazer diversos problemas para a saúde. O intuito do artigo não é fazer apologia ao uso de esteróides anabolizantes e sim mostrar a verdade de uma forma imparcial.


1) Esteróides Anabolizantes Podem Causar Depressão/Suicídio e Problemas Sexuais
Quando uma pessoa faz uso prolongado de esteróides anabolizante e o seu uso é interrompido de uma hora para a outra, nas próximas semanas haverá uma queda dramática nos níveis de testosterona, pois o corpo provavelmente não estará produzindo o hormônio naturalmente ou estará produzindo muito pouco. Isto acontece porque o corpo não encontra uma necessidade de continuar produzindo testosterona, já que no sangue existe uma quantidade enorme devido ao ciclo de esteróides. Durante essa mudança hormonal algumas pessoas poderão sofrer todos os efeitos negativos relacionados à baixa testosterona. Dentre estes efeitos estão: perda de força, massa muscular, motivação para treinar e o pior, perda de apetite sexual. Estes efeitos poderão durar até que o corpo volte a produzir testosterona normalmente .
Com todos esses efeitos colaterais ocorrendo, pessoas suscetíveis a problemas psicológicos, podem acabar sofrendo ou intensificando os quadros de depressão e todos os problemas relacionados a ela.


2) Esteróides Anabolizantes aumentam a agressividade
Dependendo da duração, tipo e quantidade de esteróides anabolizantes utilizados, eles poderão sim gerar um aumento na agressividade. O uso destas substâncias geralmente trazem uma sensação de confiança, muitas vezes excessiva para algumas pessoas. Porém, não vai transformar nenhuma pessoa calma em uma pessoa violenta, a não ser que ela já tenha esse tipo de personalidade, ou seja, um otário utilizando esteróides anabolizantes só conseguirá ficar mais otário ainda.


3) Esteróides Anabolizantes Fazem Mal ao Coração
Verdade. O uso de esteróides anabolizantes pode diminuir o HDL, que é o colesterol bom, este age como se fosse um “faxineiro” nas artérias, removendo a formação de placas. E aumenta o LDL que é o colesterol ruim e é o responsável por fazer justamente o contrário que o HDL. O aumento de peso e de água circulando no sangue também colocam pressão extra no coração. Tais práticas não são nada saudáveis a longo prazo.


4) Esteróides Anabolizantes Fazem Mal ao Fígado
Também é verdade. Existe uma ligação científica entre o uso de esteróides anabolizantes com danos ou câncer no fígado. Contudo, este fato geralmente é exagerado. Antes de mais nada, o álcool e até mesmo alguns remédios disponíveis nas farmácias, são tão tóxicos para o fígado quanto os esteróides anabolizantes.
E também vai depender do tipo de esteróide usado. Esteróides anabolizantes orais costumam ter a sua estrutura alterada para pode ser absorvido por via oral, consequentemente forçando o fígado a metabolizar tais substâncias. A maioria dos esteróides injetáveis são considerados mais seguros já que não passam pelo processo digestivo.


5) Esteróides Anabolizantes causam acne e perda de cabelo
Outra verdade. Se você é suscetível a ter acne, com certeza o uso de esteróides anabolizantes vai agravar o quadro, o mesmo serve para a perda de cabelo. Se a calvice é comum na sua família, é bom tomar cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://treinomonstro.forumbrasil.net
Mariusz
Designer
Mariusz
Designer
Mensagens : 24
Reputação : 24
Agradecimento : 0
Biceps : 58 cm
Quadriceps : dfsa
Peso Corporal : 145 Kg
Altura : 1,88

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:18 pm

bem interessante esta materia Leonardo. vlw ae pelo conteudo.
Ir para o topo Ir para baixo
BRONCK'S
Membro
BRONCK'S
Membro
Mensagens : 10
Reputação : 13
Agradecimento : 3
Biceps : 41 cm
Quadriceps : Nada
Peso Corporal : 88 Kg
Altura : 1,80

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:30 pm

show de bola. é legal ver uma materia bem transparente sobre o assunto q é polemica hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo Que Precisamos Saber Sobre Anabolizantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Esteroides Anabolizantes O Que São Eles?
» Perguntas e Respostas Frequentes Sobre Suplementação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TREINO MONSTRO :: Anabolizantes / Esteróides :: Tudo Sobre Anabolizantes / Esteroides-